10 de março de 2012

desmaiei de mim, de ti e de nós. e fez-me bem.
parei de pensar por um pouco, de me preocupar, de sentir os pés no chão e de me chatear e gritar contigo. detesto irritar-me, perder a noção das coisas e ter de deixar palavras entre linhas; detesto que me ignores, que me vires as costas e me deixes sozinha no meio de lágrimas. isso faz-me voltar ao passado, navegar nele e mergulhar nas nossas discussões mais uma vez, faz-me odiar-te por uns minutos e querer-te ver longe de mim. depois volto a amar-te quando me acalmo e esqueço por um pouco o mal que provocaste.
discutir não é mau de todo, sempre ouvi dizer que depois da tempestade vem a bonança e é bom que saibamos o significado que tem os nossos bons momentos quando aparecem os maus.

Sem comentários:

Enviar um comentário