5 de junho de 2009

Melhor amiga ##




Amei simplesmente a dedicatória dela, e por isso decidi publicar como agradeçimento :
"Minha vaca :D
Mais poderos que a própria luz, maior que o próprio mar, mais fascinante que o próprio céu, assim é ela (L' É a força do desejo de acordar, a luz da escuridão, a magia do ar, a coragem dos imortais <'3
Para mim, tu és aquela base, transbordas de felicidade a cada sorriso, recordo o teu olhar em cada luar, as tuas palavras são muito mais que um soletrar de letras, e os teus sonhos contados são uma forma de voar para bem longe daquele céu ...
O nosso planeta é tão perfeito porque nos tem sempre unidas, enfrentando o deserto do mundo, ou mesmo o mar do céu .
És tanto <'3 Perder-te seria o mesmo que me delimitarem uma sentença de morte !
Contigo, aprendi a dar valor ás pequenas, ás insignificantes histórias, ás unicas aventuras. Contigo enfrentava o terror, a morte, o descampado do tempo, o mar do céu ! És a minha loucura, doce alento vicio profundo (L'
Minha Miss Estérica.
És a pura beleza, as doces oportunidades foram contigo vividas, aquelas barracas só contigo passadas seram enaltecidas sempre por mim!
O primeiro segundo eu que te chamei M.A foi o primeiro de uma nova oportunidade, contigo atingi o céu, delimitei um novo horizonte, reuni todos os ingredientes e fiz a mistura de valores mais estridentes de sempre!
Palavras para te descrever,não se dizem, sentem-se em cada bater do coração <'3
No nosso mundo perfeito, problemas são brinquedos, brincadeiras caricias, amor a paz de cada dia, ternura o ar que respiramos, loucura a sinfonia que ouvimos.
Na minha tela, tu pintas-te com a cor que faltava e deste asas á minha imaginação, libertando-me de toda a podridão deste mundo! És a unica, a melhor das MELHORES.
O que o céu uniu, o mar não separará <'3
Dizer que te amo não é suficiente (L'
Melhor amiga, Amei-te ontem, amo-te hoje e muitos amanhã (s) !"



Ela, é a minha magia, a razão da minha força, da minha felicidade, é o amanhecer de um novo dia feliz, é um sorriso no meio da tristeza, é um ANJO!
Procurei um amor, e encontrei uma amiga! MELHOR AMIGA!
Não tenho palavras para dizer o quanto ela é especial, o quanto me ajudou, o quanto me apoiou!
A distância pode impedir que te veja,mas jamais irá impedir que te ame!
Ensinaste-me a crescer, a perdoar e essencialmente a AMAR!




Amo-te hoje e sempre Melhor Amiga.

1 comentário: