6 de fevereiro de 2012


E porque há que agradecer pelo dia de hoje pois é mais um ano que já lá vai e mais um aniversário em que tenho a dádiva de estar contigo, há que salientar que me sinto orgulhosa de poder passar a minha adolescência juntamente com a tua e que de longe que toda ela foi intensa de excelentes momentos, assim como maus que nos fizeram aprender juntos. Nunca irás definir o quão aborrecida me sinto pelo facto de passar tão pouco tempo ao teu lado hoje, não saberás o quanto quero passar o dia agarrada a ti e a felicitar-te por todo o trabalhoso caminho que ultrapassas-te até aqui. Eu sei, aprendi e imaginei que irias ser sempre a minha maior excepção, que irias roubar o meu coração para o resto da vida, que irias ficar ao meu lado em todos os melhores e péssimos momentos e que eu iria viver este hoje assim como imagino viver muitos mais. Quero tanto a tua felicidade assim como te quero a ti, assim como espero que tudo resulte e continue como está entre nós ! Amo-te, imenso e desejo-te um excelente dia. Parabéns, homem da minha vida!
07.02.2012
Diogo Carvalho.

1 comentário: