2 de janeiro de 2013

'ei mano! tás a ver aquela miúda de vestido curto a dançar ali na pista? é minha ex namorada. antigamente eu traía todos os dias, eu vinha pra cá com uns amigos pra curtir e falava pra ela que ia passar a noite em casa a estudar. e sabes o que é pior? ela acreditava. todos os dias ela me mandava uma mensagem de bom dia , às vezes passava o dia inteiro a ligar-me,só para me lembrar de alguma coisa,... nos fins de semana ela esperava acordada de madrugada no face só pra dizer: “boa noite meu amor, amo-te.”, e sabes como eu retribuía? eu ria dela, eu só tinha vontade de vê-la quando os meus amigos não me chamavam pra sair, eu ignorava todas as chamadas e mensagens dela. quando ela me convidava pra sair, eu mentia que não ia poder 5 minutos antes, e sempre que ela falava que me amava eu ria e mudava de assunto. até que um dia ela cansou, desistiu, sei lá… excluiu-me de todas as redes sociais, trocou o número do telefone, passou a ignorar.me. no começo achei que não ia me afetar, mas doeu, eu fui até a casa dela e ela nem me quis me ver. hoje ela ta aí, linda, a dançar feliz com as amigas, nem sequer olhou para os lados pra me procurar. enquanto eu? eu tou aqui a babar por ela, a beber pra esquecer que um dia eu tive tudo e não aproveitei nada!'
 

2 comentários: