24 de fevereiro de 2013

deitei-me, embrulhei-me entre os lençóis para me aquecer e antes de adormecer eu pude sentir que afinal podia estar perto de ti. assim, imaginei um beijo que sem ser desejo foi mesmo dado e um abraço que de tão longa espera foi bem apertado. pouco a pouco, deixei o corpo a flutuar num leve silêncio entre gritos e distanciei-me de mim.
ouvi-te.
já não existia mais frio nem mais solidão e entre quatro paredes perto de ti eu estava. pousei a mão no teu rosto e foi tão real que todo o meu corpo enfraqueceu. senti a tua mão a apertar a minha, a tua doce companhia a levar-me a dançar ao som da escuridão. lembrei-me e entendi que há muito tempo esperava por ti e tu ali estavas comigo. adormeci mais tarde e fiquei a olhar-te a dormir, a deslizar as mãos pelos teus braços, a desejar que isto durasse para o resto da minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário