30 de julho de 2009

Saciar aquela fome.


A excitação, o desejo, a vontade de voltar a abraçar-te, saciar todas as saudades sofridas e sentir-te finalmente ao meu lado aumentava a cada fracção minima de segundo, completamente impaciente debruçada sobre o relógio a olhar fixamente para o ponteiro e a irritar-me constantemente a perguntar a mim mesma qual era o problema do tempo a teimar em não prosseguir.


(...)


Quando me vi livre de alguém "intruso" a minha primeira reacção foi olhar atentamente a rua velha do meu bairro, com alguma perspectiva e foi quando somente me ocupei de mirar a tua perfeição caminhando com os olhos fixados nos meus e com o teu sorriso irresistivelmente fatal a qualquer rapariga.


(...)


A porta fechou-se, os olhos uniram-se e as bocas sorriram.


(...)


É muita perfeição.


2 comentários: