25 de maio de 2010

out.


sabes quando te esforças demasiado para alcançar os teus objectivos? ultrapassar as tuas mesmas metas e definir o teu próprio limite?

e quando o esforço é tanto que não sabes como, nem onde, cais e tens de começar tudo de novo, de novo e de novo?!
e se quando precisas de alguém a quem pedir ajuda e força, esse alguém com toda a arrogância só nos sabe responder algo do género "é assim a vida" ?!

sabes a quem pedi ajuda? Ninguém ! Porque perdi a paciência de lutar por alguém que só sabe dar valor quando precisa, passei a primeira, a segunda e a terceira e foi a ÚLTIMA, juro! A última vez que caio na porcaria deste erro!

dei demasiada importância a quem não mereceu. Tudo o que te escrevi, tudo o que te disse, todo o tempo que te dediquei foi completamente em vão pois passado somente um mês foi como se nunca me tivesses conhecido, como se tudo o que também me disses-te fosse nada, fizeste-me sentir mais uma vez uma imbecil.


Tenho pena em dizer e principalmente em sentir que não passas-te de uma enorme ilusão.






.

2 comentários:

  1. Como entendo -.-'


    Somos iguais né? Tontos a caminhar por estradas que não só bastava serem bastante longas como ainda por cima são escorregadias, molhadas pela chuva.. Enfim, esse é o unico comentario que posso deixar.

    Big friend ^^

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. reconheceste o erro em lhe teres dedicado tanto tempo , essa foi a vantagem (:

    ResponderEliminar