1 de julho de 2010

Desafio.

A minha prima, Natália Sousa (euusobandoletes.blogspot.com) fez-me um desafio. Dizer seis coisas que não sabem sobre mim e de seguida escolher seis blog's :

1- não consigo passar um dia sem ir ao facebook.
2- todos os dias tiro uma fotografia, nem que seja só uma.
3- aos 6 anos sonhava ser bombeira.
4- conto tudo á minha mãe.
5- passo o dia a ouvir David Guetta.
6- na familia pedem-me sempre a mim para arranjar as unhas e fazer massagens.

Os blog's que escolhi são :

- Singulariedades (joka87.blogspot.com)
- Folha de Papel (gugazzx.blogspot.com)
- Nada se perde, apenas se transforma(patriciiacruz.blogspot.com)
- Historietas de Trazer Debaixo do Braço (crmartiins.blogspot.com)
- Alegrias e Tristezas!(katyybrandaao.blogspot.com)
- Pesadelos de um Sonho(pesadelodeumsonho.blogspot.com)

Força ai (:

3 comentários: