4 de julho de 2010

"Sabes aquele friozinho na barriga que sentes quando gostas a sério de alguém e vês essa pessoa ? Pronto, eu não preciso de te ver para o sentir.. Aliás, eu aqueço-me nesse frio, no conforto que me dás, na segurança dos lábios que se abrem apenas para sorrir, enchendo-me o coração, não de ilusão, mas de ti. E mesmo cheio, ele continua sempre aberto para que tu um dia, se te lembrares, entres nele.. mas não como entras e estás, entrar para ficar, para seres não parte dele, mas o motivo de ele existir. Porque eu só sei amar-te.. não me interessa se contas os dias, se sabes sequer o meu nome inteiro de cor.. só me interessa que eu nunca te vou saber de cor a ti, porque tu és transcendente a todo e qualquer pensamento, ideia ou certeza minha sobre a tua pessoa. Completas-me mesmo sem teres que fazer nada, sem teres que unir os teus lábios aos meus, sem teres que me dar as tuas mãos frias, como frias são as fantasias, doces melodias, ruas vazias, eu amo-te todos os dias."

Escrito por Renato Ferro. (Um dia destes vejo-o a dar autógrafos :b)

Sem comentários:

Enviar um comentário