30 de julho de 2010


"eu sei que não devia ter dito metade do que disse e por isso te estou a pedir desculpa, eu amo-te ás vezes perco a cabeça e descarrego em cima de ti. Eu não sinto aquilo que te digo e és tão importante.
desculpa por dizer que nunca estás presente, isso é uma grande mentira, és a pessoa mais presente que tenho na minha vida e admiro-te por isso. desculpa a minha ignorância e todos os outros meus defeitos, eu amo-te e não te quero perder.
estas férias estao a dar cabo de mim, eu preciso de ti como a terra precisa de agua, como as plantas precisam de luz (plantas diurnas claro, LOL) !
desculpa-me por ser como sou."



Passo a vida a tropeçar em ti, nas tuas palavras ásperas, nas tuas decisões impensáveis! Fizeste-me sentir como se falhasse em tudo, nunca me arrependi de nós, nunca desisti de ti, sempre estive AQUI quando precisas-te, o que queres mais ? Tens-me a mim, mas talvez tu não entendas isso. Tens os teus defeitos, eu tenho os meus e nada posso fazer quanto a isso, amo-te seja de que maneira for e isso tem mais importância que qualquer outra coisa.


3 comentários:

  1. adoro :) nao entendo como consegues escrever assim, tao bem! LY*

    ResponderEliminar
  2. esta muito bonito...escreves muito bem
    as vexes tbm escrevo mas nada de especial

    bjx

    ResponderEliminar
  3. gosto da maneira como escreves. Parabéns

    ResponderEliminar