4 de novembro de 2010


Á 3 anos que me deste a mão, que me ofereces-te o teu coração e partilhas-te a tua alma. Viste-me crescer, ensinaste-me a amar, fizeste-me sorrir, sentir-me outra, deste-me um motivo, um caminho para ser feliz como se a cada dia fosses traçando o nosso próprio mundo! Temos andado a recear o futuro quando deveriamos aprofundar tudo o que nos envolve, tudo o que nos uniu!
O meu coração era apenas um musculo inconsolável e tu soubes-te como lhe dar um uma razão, um ritmo, dar-lhe vida, acordá-lo! Tornaste-te numa essência, na minha protecção, parte da minha existência! Não quero ter de pensar que um dia isto irá terminar, que um dia vai cada um para o seu espaço mas é por ti e por nós que crio o nosso destino, que jurei nunca te abandonar e que evito o pensamento de te perder! Muita coisa mundou entre nós, na maneira de encarar o presente, no modo como nos entendemos mas uma coisa permanece igual, aquilo que sentimos e isso será sempre amor!

desde 5 de Novembro de 2007,
3 anos ♥

2 comentários:

  1. Foi tão lindo, assistir, a esse sentimento, durante um ano!
    É bonito de assistir, quando é um sentimento tão lindo e forte !!
    Continuará assim por muito tempo!!
    MUITAS FELICIDADES, PRINCESA (LL)

    ResponderEliminar