30 de novembro de 2010

"São experiências que nos deixam marcas e a partir dessas marcas, sem nós querer-mos , fazemos generalizações e isso está errado, é claro que não temos culpa pois é um acto inconsciente mas essas situações marcam-nos a nivel psicológico o que é de longe bem pior que físico, uma nódoa negra sai agora uma desilusão ou mais que isso não, fica marcado como uma cicatriz e a partir desse momento a nossa mente começa a avaliar tudo a partir daí e é aí que tem que entrar a nossa força de vontade para mudar isso. Não é por acontecer uma vez que vá acontecer duas ou três mas é a arriscar-mos e a errar-mos que aprendemos.
Se correr bem, óptimo, felicidade acréscima, caso contrário, temos uma experiência que nos fez crescer, isto é, só um dos meus pontos de vista sobre situações da vida partindo de vários princípios que vivi ao longe de toda a minha vida mas tanto eu como tu somos novos e ainda temos muito que viver e aprender por isso errar é humano e não vai ser coisas de agora que nos vão matar o futuro mas sim fortalecer nos para ele.
Tenho noção que não sou bom em muitas coisas , aliás, posso dizer que sempre fui mau a tudo apesar de hoje saber de algumas coisas que sei que sou bom e isso não torna de mim um ser convencido mas sim um ser útil com capacidades, isto para dizer que posso ser mau em muitos aspectos mas perante assuntos sobre a vida e jogos psicológicos é muito difícil "ganharem-me".
Juro-te que tenho uma capacidade de avaliar as pessoas fora do normal, mais a mais que cada dia vou aprendendo mais com certas disciplinas que tenho mas mais importante que isso tudo tenho o que a vida me ensinou que é de longe o factor mais influenciável. Talvez estas a pensar: "nunca pensei que este gajo fosse assim"!
Outra cena , a dedução sobre certas cenas tendo em conta factor x ou y, falando em português, eu tenho PERFEITA noção que maior parte das pessoas me vê como um garanhão, um playa que come todas e acha se o rei, um convencido de merda, um nojento, um arrogante, um maniento, etc, isso para mim é relativo porque dessas coisas negativas eu tiro a parte positiva como faço com tudo na vida, MAIOR PARTE DAS PESSOAS , TU ÉS ESPECIAL, a isso chama se o factor surpresa!"

Escrito por Renato Regini.

2 comentários: