21 de maio de 2011



Escolhe 8 amigos :

1. Ana Rita Santos
2. Renato Regini
3. Edgar Simão
4. Ana Andreia
5. Rúben Neves
6. Ana Silva
7. Natália Sousa
8. Ana Cardoso

(não está por ordem, simplesmente porque não há ordem)

SOBRE O PRIMEIRO:
■É um bom amigo/a? Das melhores
Gostas dele/a? Amo-a
■É uma pessoa importante para ti? Mais que uma melhor amiga, uma irmã
■Alguma vez te ajudou em algo? Em tudo
■Achas que o conheces o suficiente? Á 13 anos, pouco?
Depila as pernas? Depila sim senhor :b ahah

SOBRE O SEGUNDO:

■Alguma vez se chatearam? ...
■Diz-lhe algo: "mesmo que não te veja ou tu não me fales, estarás comigo sempre"
■O que respondias se ele/a dissesse que te amava? "amo-te, imenso!"
■Essa pessoa é ciumenta? é que ele já me disse :b
■Alguma vez te mandou uma sms? (mandou) sim.
■Já lutaste com ele/a? bem me apetecia
■Ele/a gosta de ti? ama-me, disso nunca irei duvidar apesar de tudo.

SOBRE O TERCEIRO:

■Qual foi a última coisa que lhe disseste? "amo-te!"
■Alguma vez estiveste com ele/a? sim, e queria estar muitas mais vezes
■Confias nessa pessoa? mais que tudo
■Achas que essa pessoa te odeia? bastante!

SOBRE O QUARTO:

■Essa pessoa depila as pernas? ainda ontem ahaha
■Que tipo de amigo é? é para sempre
■Alguma vez te mandou uma sms? passa a vida a mandar :b
■Se tu tivesses um filho punhas-lhe o nome dessa pessoa? ainda tenho de pensar ahah
■Escondes-lhe alguma coisa? nunca!

SOBRE O QUINTO:

■Já se chatearam? sim
■Amas essa pessoa? imenso
■Partilham muitas coisas? tudo
■Gostas dessa pessoa? amo-a caramba, outra vez? porra :b

SOBRE O SEXTO:

■Já discutiste com essa pessoa? mais ou menos :
■Perdoaria-la/o? sempre
■Confias nessa pessoa? imenso e sempre
■Gostas dessa pessoa? amo-a, até ao fim esteja onde estiver

SOBRE O SÉTIMO:

■Já saiste com essa pessoa? era todos os dias
■Alguma vez te ajudou em alguma coisa? tudo
■Tens ciumes dessa pessoa? só da irmã
■Ele/a gosta de ti? ama-me :b

SOBRE O OITAVO:

■Qual foi a última coisa que lhe disseste? "ahahah"
Alguma vez te disse que te ama? siim !
Acreditas que te odeia? isso já eu sei
■Essa pessoa é ciumenta? és? não sei :b
Se fosses para uma ilha deserta ias com essa pessoa? e não era mau, divertiamo-nos á grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário