22 de maio de 2011

não sei onde errei connosco, não sei o que fiz para te perder (perdi?) , NÃO SEI NADA! estou a dar em doida com a minha vida, sinto que nada faz sentido sem te ter presente todos os dias, não para o que preciso, não para quando estou mal mas porque me sinto bem a falar contigo e acima de tudo porque amo o que és e tudo o que me tornas-te!
não sou de desistir, não depois de tudo o que vivi, tudo o que me fizeram, todos os que não me souberam amar, dar valor ou respeitar e agora sinto-me uma lástima, perdi a vontade de tudo OUTRA VEZ! eu não quero deixar-te para trás das costas, nunca te deixei (pelo teu ponto de vista não é assim) e não sei fazer mais nada senão pedir-te desculpa pelo tudo ou pelo nada. não sei se aguento muito mais com esta pressão, não tenho cabeça para nada, o dia não é igual, não tenho paciência para ninguém (dramática? não, o que sinto) e cada vez penso mais que deveria desistir quando o meu coração não quer (mas estou a ficar sem mais condições para sofrer), estar longe de ti já é o maior peso que tenho de suportar e agora não me falares torna-se um pesadelo. não sei se é tarde ou não mas só te queria de volta, porque te respeito, porque te amo e porque acima de tudo te valorizo.

mereço isto? okay, eu aguento até ao dia em que for demais.

2 comentários:

  1. és grande, aguentas tudo! Afinal de contas as mulheres nasceram para lutar e não baixar os braços <3
    força!

    ResponderEliminar