8 de maio de 2012


Estou num telefone público a tentar ligar para casa,
Todo o meu dinheiro gastei contigo,
Para onde foram os momentos, baby, está tudo errado,
Onde estão os planos que fizemos para nós os dois,

Sim, eu, eu sei que é difícil recordar,
As pessoas que éramos,
É ainda mais difícil imaginar,
Que não estás aqui ao meu lado,
Disseste que é tarde demais para conseguir,
Mas será tarde demais para tentar?
E no nosso tempo que desperdiçaste,
Todas as nossas pontes foram queimadas,

Desperdicei as minhas noites,
Apagaste as luzes,
Agora estou paralisado,
Ainda preso naquele tempo em que o chamávamos de amor,
Mas até mesmo o sol se põe no paraíso,

(...)

Se o "felizes para sempre" existisse,
Eu ainda te estaria a segurar assim, 
E todos esses contos de fadas são cheios de asneiras, 
Mais uma maldita canção de amor e ficarei doente,

Viraste as costas para o amanhã,
Porque te esqueceste de ontem,
Dei-te o meu amor, emprestado, 
Mas tu desperdiçaste-o, 
Tu não podes esperar que eu esteja bem,
Não espero que te importes,
Sei que o disse antes,
Mas todas as nossas pontes foram queimadas,

(...)

Agora estou em um telefone público...

(...)

Maroon 5 ft. Wiz Khalifa - Payphone

Sem comentários:

Enviar um comentário