27 de outubro de 2012

afinal o que é uma 'puta'?
ainda quando tinha o ask activado, alguém atrás de um computador decidia divertir-se a aplicar-me tal termo e eu questiono o porquê. ora bem, antigamente 'prostituta' ou 'puta' era utilizado para caracterizar as mulheres que ganhavam a vida dando o seu corpo por dinheiro, hoje em dia, é utilizado por maior parte da geração jovem para caracterizar todas as raparigas do mundo excluindo as suas mães (e mesmo essas se não lhes fazem a vontade são umas 'putas'). esta atitude de criancinhas de julgar quem quer que seja aplicando palavras que nem sabem é mais comum do que pensei. actualmente e avaliando o pensamento de muitos(as) é assim:

''aventureiro: homem que se arrisca, viajante, desbravador.
aventureira: puta.
cão: melhor amigo do homem.
cadela: puta.
menino de rua: menino pobre, que vive na rua, um coitado.
menina de rua: puta.
homem da vida: pessoa experiente, sabedoria adquirida ao longo da vida.
mulher da vida: puta.
tiozinho: irmão mais novo do seu pai.
tiazinha: puta.
puto: criança.
puta: puta.
vadio: homem que não trabalha.
vadia: puta.
Passos Coelho, Cavaco Silva: politicos.
a mãe deles: puta.''
homem bonito: sabe cuidar de si.
mulher bonita: puta.
homem que tem muitas mulheres amigas: amigável, sociavél, charmoso.
mulher que tem muitos homens amigos: puta.
homem que gosta de sexo: normal.
mulher que gosta de sexo: puta.
trai a namorada: herói.
trai o namorado: puta.
tem uma namorada bonita: conquistador.
tem um namorado bonito: puta.
homem livre: independente e decidido.
mulher livre: puta.
deixa de falar com os amigos: deve estar ocupado.
deixa de falar com as amigas: puta.
ele está-me a enervar: 'estás-me a enervar'.
ela está-me a enervar: 'és uma puta de merda'.

vamos lá ver, qual é o vosso problema ? falta de dicionários em casa ou de educação, suponho eu.
como já não tenho o ask activado que a tal altura do 'tédio' já passou, eu volto a perguntar: eu, puta? porquê? por só ter um namorado em toda a minha vida? com o qual estive durante anos toda a minha adolescência? então qual é o termo utilizado para aquelas que se enfiam na cama com qualquer um numa noite, ou que num mês tem uns 20 amores da sua vida?
essa atitude de criticar raparigas sossegadas que têm atitude e que sabem o que fazem, quando lhes apetece e como querem só faz parte do vosso ódio próprio que das quatro uma: ou não sabem olhar para vocês próprias, ou a dor de cotovelo é tão grande que descarregam no teclado e nas palavras, ou existe algum distúrbio no vosso cérebro ou a vossa vida é tão insignificante e triste que tentam estragar a vida das outras pessoas. eu só tenho uma coisa a dizer mais uma vez, cuidado com as palavras e a quem as aplicam e se as aplicarem ao menos expliquem á pessoa o porquê, que ninguém gosta de ficar na ignorância.

(se por acaso ofendi o(a) feliz pessoa que foi na altura para o meu ask, o meu blog também aceita anónimos, portanto podem-se enterrar aqui também com a vossa infantilidade, eu é que não tenho a mínima paciência para pessoas incultas.)

p.s: queridos seguidores, peço imensa desculpa pela minha ausência, os estudos têm dado cabo de mim e raramente encontro tempo para a escrita mas estou de volta e mais uma vez gostaria das vossas opiniões. obrigado por continuarem sempre desse lado (:

5 comentários:

  1. Depois disto acho que não há muito mais a dizer..! Há gente assim, mesquinha,sem carácter, que para chegarem ao 'topo' tentam rebaixar os outros. Digo e repito: Tu és uma pessoa cheia de força e garra e ó, mereces tudo de bom! Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  2. sem palavras ana gostei muito a sério não acrescentava mais nada no texto, diz tudo <3
    és linda e continua a escrever isto porque adoro ler o que tu escreves <3
    Adoro-te peq <3

    ResponderEliminar
  3. "Quando os homens veem está mensagem eles ficaram rindo, já quando as mulheres veem essa mensagem elas ficaram PUTA!" KKKK

    ResponderEliminar