está tudo do avesso e é esquisito com 20 anos começar a sentir-me com 50, sentir que não valia a pena ter crescido para além dos meus 10 inocentes anos e surpreendentemente tenho tanto a escrever que mal sei por onde começar !
antes de mais e para actualizar, o meu caminho como estudante terminou, hoje posso afirmar e concluir que sou uma esteticista muito feliz, estando eu orgulhosa como os meus pais; eu e o meu namorado (tão famoso que se tornou por aqui no blogue), estamos extremamente bem com os 7 anos de namoro feitos e de pé; estou a gerir o meu próprio negócio e a trabalhar com uma colega e amiga fantástica que me tem ajudado imenso; tenho melhorado cada vez mais a olhos vistos no meu trabalho e é óptimo saber que tenho pessoas que me adoram e apoiam acima de tudo.
dito isto e aparentemente a minha vida está e é perfeita ! mas não, nem por isso e apesar de ter N motivos para estar orgulhosa e realizada, ganhei outras coisas na minha vida que preferia nunca ter ganho: desilusões !
realmente, só aos 20 anos é que posso concluir que era uma inocente, como me pude deixar iludir e pensar que todo o mundo que me rodeia é sincero, honesto, cheio de bondade dentro de si.
realmente, só aos 20 anos é que posso concluir que era uma inocente, como me pude deixar iludir e pensar que todo o mundo que me rodeia é sincero, honesto, cheio de bondade dentro de si.
a cada dia que passa menos vontade tenho de falar com as pessoas ou de lhes mostrar sequer um sorriso, sinto que estou a mudar aos poucos tudo o que um dia fui e tanto gostava de ser. comecei a ganhar um medo terrível de me aproximar das pessoas, é tanta gente falsa a falar de falsidade e tanta "amiga" a crer que tu tropeces, falam de mentiras mas não sabem o que é sinceridade, tu pensas que estás a desabafar e a entregar um segredo a alguém e já estão se for preciso a escrever tudo o que te sai da boca e a enviar para todo o mundo saber.
honestamente, pessoas, por muitas já me preocupei, já lutei, já as agarrei e tentei que seguissem o melhor caminho e tudo o que ganhei até hoje foi facadas de quem menos esperava e graças a Deus que tudo isso hoje me está a abrir os olhos, em breve serei uma pessoa fria que apenas abre a boca para dizer as verdades e mandar as minhas próprias facadas, quem não gostar, pode ir à vontade que eu até empurro e se for de um penhasco abaixo melhor ainda. e se querem saber, eu sei de tanta coisa e de tanta gente e se eu abrisse a boca provocaria tanto homicídio e não foi ainda por aí que eu comecei a diminuir as pessoas uma a uma, como tantas mereciam!
e termina aqui, a única coisa que neste momento merece o meu esforço e interesse é a luta pelo meu sucesso e objectivos e se alguém me quiser odiar pelo que seja, pode começar a preparar-se para me desejar a morte, porque ainda tenho muito mais a mostrar e a provocar. se perdi as minhas forças para algumas coisas, ganhei para muitas outras.
no fim de tudo, a única pessoa que estará comigo serei eu mesma e o que antes era aflição em breve será a minha glória !
p.s: a carapuça serviu ? veste, amarra, dá nó e faz bom proveito. para que conste isto é um mero desabafo e um regresso a uma das coisas que mais me fazia falta: escrever!
p.s.s: peço mil desculpas a quem eu sei que gostava de passar por aqui e ler os meus textos, prometo que serei mais presente! um obrigado enorme !
Que bom que é ter-te de volta! Fico feliz por saber que estás feliz, por conseguires atingir os teus objectivos e por continuares a pessoa lutadora e cheia de garra. Quanto ao resto.. É resto! E com o resto ninguém se importa. Dói, magoa, causa uma enorme tristeza.. Mas a vida é assim mesmo! Só assim aprendemos e crescemos. Concentra as tuas energias nas coisas boas, nas pessoas que realmente gostam de ti e te querem bem. Que nunca te faltem motivos para sorrir! És linda! Grande beijinho* Que sejas muito feliz, sempre!
ResponderEliminarOlá Inês, muito melhor então saber que ainda tenho quem me aceite de volta ! quase que desapareci do mapa. Ainda estou a aprender a filtrar apenas o que é bom, torna-se um bocadinho complicado por vezes mas vamos lá aos poucos. espero que também esteja tudo bem contigo e na tua vida, tudo o que me desejas eu desejo-te a triplicar ! Somos lindas, essa é que é a verdade * um grande beijinho Inês
ResponderEliminarÉ isso minha querida a vida é mesmo assim...infelizmente ha mais quem nos queira mal do que quem nos queira bem!Mas tu com essa personalidade forte que é só tua consegues dar a volta por cima e ver que tudo o resto simpesmente não existe�� Eu aprendi que as pessoas só tem a importância que se lhes dá por isso ri,chora,brinca mas vive e partilha esses momentos comquem realmente merece essa partilha porque a vida é muito curta e é umas férias que a morte nos dá...
EliminarSim tu és linda e tens um coração enorme que não se encontra ao virar da esquina,não mudes nunca,sê tu própria e sê FELIZ!!!
Beijinhos