22 de fevereiro de 2009

ela .

Se eu pudesse mudar alguma coisa creio que eu não mudaria nada, não sei porquê.
A nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita.

"Se eu pudesse, levar-te-ia para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Carregar-te-ia nas costas e levava-te no meu coração só para te ter perto de mim ... "

Amizade igual á nossa, nem a maior fortuna a compra! É simples, mas intenso.
Amo-te melhor amiga, minha Ana Rita.

1 comentário:

  1. A Amizade é um amor que nunca morre. É uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem mas poucos reconhecem...
    Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer, amigo é aquele que te conhece e gosta de ti. E eu gosto de ti!

    A Amizade é mais que o Amor...

    Obrigada por me fazeres feliz só com um simples olhar ou gesto. Obrigada por me conselhares, repreenderes, abrir-me os olhos em situações em que eu estava cega e não via nada à minha frente. Levo-te no pensamento onde quer que vá.
    Estás tatuada na minha memória...

    Amu_te Namorada
    ass: rita

    ResponderEliminar