19 de fevereiro de 2009

é mais do que um simples querer.


Os dias têm passado e cada vez tudo muda mais, tudo se torna diferente ...
Sofrer assim já não se aguentava, não mereço sofrer tanto por nós! Foi esta a decisão que achei mais correcta e isto não é um fim, isto é um inicio, é um inicio de um conhecimento de sentimentos porque eu jamais era capaz de acabar com tudo, incapaz! Eu corro para ti como sempre fiz, mas desta maneira tenho de esperar que sejas tu que corras para mim como nunca fizeste anteriormente.

Nunca será tarde para voltar atrás, esquecer o passado e tentar criar um sentimento.
Eu sei, tu magoaste-me, enches-te os meus olhos de lágrimas mas vamos tentar novamente, vamos criar um novo futuro juntos.


1 comentário:

  1. Não me tinhas dito nada mana...

    Mas espero que já esteja tudo bem...

    Amo te muito...

    Beijinhos

    <3

    ResponderEliminar