29 de agosto de 2009

Já estou Farta.


Estou cansada de assistir ao mesmo filme, de escutar as mesmas bocas e de me julgarem uma burra e uma ignorante que não tem conhecimento de coisa alguma. Estou farta de fazer papel de estúpida e de me apresentar um ser incompetente diante vocês.
É impressionante como ficam felizes só de saberem que encontraram mais um argumento (por mais fraco que seja) para me rebaixar, para me humilhar!
A partir de agora não respondo a mais uma única questão, já nem argumento pois sou gozada como um bonequinho de plástico sem valor …
Não tenho mais forças sequer para me debater. Limito-me somente a observar, a ouvir e a permanecer no meu canto sem renunciar uma palavra.
Naquela noite morreu tudo, até mesmo a última esperança que me restava extinguiu-se.
Como foram capazes de me deixar no meio do nada enquanto os meninos armavam-se em bons e tratavam das suas necessidades?! Assim não vão longe …
Depois sou burra, não sei nada disto e daquilo, ya ya, pura das verdades, eu até devia ser idêntica a vocês, como os meninos inteligentes -.-‘
Não, não é inveja (fora de mim), a última coisa que desejo é ser igual a vocês, ainda me resta dignidade.
Eu não preciso de ter o máximo de inteligência para ser feliz até porque o básico que sei chega-me para atingir os meus objectivos e seguir a minha própria rota. Tenho quem me torne inteligente, tenho quem me faça aprender, tenho quem me respeite e me ame e quem nem se importa ao simples facto de saber ou não isto e aquilo.
O que me irrita é que quando não precisam de mim fazem de tudo para nem sequer me aproximar e até usam o termo “ Livra-te dela”, mas quando já necessitam da minha presença dão-me desculpas que até eu já acho esfarrapadas.
Dizem que sou criança, sim, sou criança em continuar a iludir-me por vocês, a continuar a olhar para a vossa "cara de pau" e conseguir continuar a amar-vos.
Olho para uma relação normal entre primos e reparo que nenhuma é semelhante á nossa.
Sempre sonhei poder um dia abraçar-me a vocês sem levar um empurrão, saber que posso contar com a vossa presença, que posso um dia sorrir com motivação e não sorrir somente por obrigação, que posso falar abertamente sem ser julgada e errar numa resposta sem ser gozada.
Sim, devia ter mais conhecimento de coisas essenciais, mas eu cresço e aprendo dia após dia, mas mesmo assim continuo burra -.-.
Talvez um dia venham a dizer que foram mais longe, que ultrapassaram os vossos limites e até mesmo que tenham sido mais felizes do que eu, mas talvez tenham desiludido alguém mais vezes do que eu mesma desiludi.
Estão á vontade de pensarem o que quiserem, que devo crescer e que sou uma ignorante que me magoo com tudo.
No fundo, vocês não passam de crianças que pretendem ser grandes e que afinal, são tão pequeninos que conseguem passar-me por cima.
E acreditem que talvez serei grande e até maior que vocês, mesmo que continue uma mísera rapariga sem o mínimo de esperteza.
Sou feliz como sou, não me interessa se gostam ou não, até porque não é para vos agradar.
O que não tenho coragem de vos dizer escrevo, é a melhor maneira de protestar em silêncio.


3 comentários:

  1. Podia procurar montes de palavras para te reconfortar mesmo sem saber a tua realidade . Sabes que mais ? Não importa quem nos humilha , eu já aprendi .
    Aprendi que quem gosta , gosta assim mesmo , com defeitos e qualidades .
    E tu vais passar por cima , não por cima deles , porque isso era seres como eles , vais passar , sim , por cima dos problemas e dessas bocas baixas .
    Eu estou aqui , amo-te como és . E estou aqui também para te ensinar tudo o que estiver ao meu alcance .

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor , n~~ao te rebaixes a quem não te merece .
    Quem te ama , ama-te como tu és . Quem gosta , gosta , quem nao gosta , não gosta .
    Amo-te tal e qual como tu és .
    sabe-se lá se já não pisaste uma dessas bocas tão baixas . FORÇA
    AMO-TE MUITO MUITO <33

    ResponderEliminar
  3. A Pura da Verdade.
    Acho qe não preciso de repetir o qe elas ja' disseram [Catarina e Ana], es muito melhor qe eles e vaiz conseguir superar isto.


    NatáliaFernandes :)

    ResponderEliminar