31 de agosto de 2009

Sonho.



Um dia concretizarei o sonho de ser feliz ao teu lado, mesmo que esse dia retarde a aproximar-se eu irei aguardar ansiosamente esse instante.
Permaneceria junto a ti sem perconceitos, incertezas ou receios a observar-te, a desvendar cada mistério teu.
Sonho estar contigo num momento eterno onde poderei livremente explorar cada centimetro teu, tocar e sentir cada ponto da tua perfeição, beijar cada recanto dos teus lábios delineados e doces, sentir a tua chama voraz a percorrer as minhas veias, incendiando e consumindo o meu coração, desejar o teu corpo unido ao meu e a invadir-me lentamente a cada segundo.
Sonho acordar dia após dia entrelaçada entre os teus braços protectores, mergulhada entre afagos tranquilizantes a escutar o ruído e a desordem da cidade e querer infinitamente regressar no tempo.
Encher-me de certezas e dizer que sim a tudo, saber que o mundo inteiro cintilava e sorria para nós, somente para nós.
Poderia nunca atingir o auge nem ter nada na vida mas, para mim já teria a maior fortuna do universo.


Estarei a sonhar demasiado alto ?!


6 comentários:

  1. Adoro <'3
    Andas com uma cultura geral :'D





    Na'Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais quero corrigir a menina que comentou em cima . O que a Rita descreve aqui é tudo menos cultura geral , é sentimento e isso a que chamas cultura geral é vocabulário rico , fruto da escrita .

    Amor , sonhar não faz mal a ninguém e por enquanto ainda é de borla , portanto sonha muito .
    Eu acredito nesse teu sonho .

    ResponderEliminar
  3. Como a Catarina disse , sonhar não faz mal a ninguém amor .
    A ti resta-te acreditar neste sonho , acreditar que um dia ele se vai concretizar .
    Eu acredito , acredito junto a ti , acredito em ti de olhos vendados .
    Não desvalorizes os teus sonhos :)
    FORÇA
    AMO-TE <33

    Ass. Anamarques (:

    ResponderEliminar
  4. adorei este! aserio AMEI mesmo!
    adoro a maneira como escreves, és tao "transparente", aserio, gosto mesmo!
    ADORO-TE AMOR <3

    ResponderEliminar
  5. O texto esta mesmo bonito, vocês irão ficar juntos. Basta acreditar! :d

    ResponderEliminar
  6. Irmã, só quero que saibas que isso é um sonho lindo mesmo ...

    E não estás a sonhar alto não ...
    Tu e ele vão ficar juntos, só têm que dar as mãos, ter força e gritar SEMPRE CONTIGO ...

    Asério irmã, pensa positivo ...

    Amo.te muito

    Ass. Irmã e Madrinha Rita

    ResponderEliminar