21 de dezembro de 2010

eu sei,


não me olhes assim desse modo nem faças essa cara de irritado, eu sei, eu tenho a plena e perfeita noção de que já não sou quem conheces-te á anos atrás, que provavelmente já não sou o exemplo de mulher que querias na tua vida, eu sei, sei bem que perdi muito de ti, muito de nós e eu sei, eu sei que foi por culpa minha;
quero que saibas que seja de que maneira for, venha o que vier ou quem vier, que te amo e isto são fases tal como muitas outras que já tivemos e talvez muito piores;
eu sei, eu também o sinto, sinto que cada problema que temos parece-nos enorme, insolúvel e horrível, que é capaz de destruir o nosso estado de espírito, a nossa disposição mas os sentimentos são assim e (infelizmente) não posso fingir algo que vai dentro do meu coração e dentro do meu pensamento;
eu sei, eu sei que já estás farto de desculpas, mas mais um vez peço-tas, pelos males entendidos, pelos egoísmos, as "façanhas", simplesmente não quero, nem sou mais capaz de transparecer a ninguém que estou com problemas, que estamos com problemas! eu sei, muitas atitudes são tomadas sem cabeça, ou talvez tão bem pensadas que acabam por correr de modo contrário ao esperado;
eu sei, sei que não mereces e sinto que deveria parar com tudo para não te fazer sofrer porque eu sinto e porque eu sei que não te mereço, eu sei!

2 comentários:

  1. Também ja ando um pouco cansado de tentar mudar e não ver mudança nenhuma da tua parte :s
    Sabes que te amo e que não te vou deixar.
    Vou-te apoiar até que finalmente consigas mudar.
    Amo-te para SEMPRE <3

    ResponderEliminar