30 de dezembro de 2010

Não sei se te lembras de mim, se ainda te perguntam por mim ou sequer se sentes a minha falta. Podes-me chamar cobarde, a merda que bem pretenderes mas depois do pouco que conheci de ti somente relembro o quanto te amei, talvez muito mais do que quis, muito mais do que devia!
Dei-te amizade PURA e INCONDICIONAL sem te cobrar absolutamente NADA! Mas NUNCA deste verdadeiramente valor ao que "tivemos", nunca pensas-te duas vezes antes de me fazeres promessas inúteis porque no fundo sempre soubes-te que eu iria atrás de ti feita otária! Cansei de aguentar esses "ensaios", esse desprezo, indiferença e desinteresse quanto a mim.
Eu fui o teu público com quem te divertis-te e conquistas-te facilmente com esse rosto escondido atrás dessa máscara patética de "super-herói" e eu nunca me apercebi do quanto me enganas-te com as tuas promessas lamechas que nunca passaram senão de segundas intenções.

Espero que sejas feliz e que nunca faças a ninguém o que um dia me fizes-te!


TM.

Sem comentários:

Enviar um comentário