4 de julho de 2011


Eu aumento o volume da música, coloco os meus discos para tocar,
Fecho o mundo lá fora até as luzes aparecerem,
Talvez as luzes da cidade, talvez as árvores tenham desaparecido,
Sinto o meu coração a começar a bater com a minha música preferida,
E todas as crianças dançam, todas as crianças a noite toda,
Até que a segunda-feira de manhã pareça outra vida,
Eu aumento o volume da música,
Desta vez eu vou curtir,
E o paraíso já está à vista,
Eu aumento o volume da música, coloco os meus discos para tocar,
Debaixo das pedrinhas soa uma música rebelde,
Não quero ver outra geração desistir,
Prefiro ser uma vírgula do que um ponto final,
Talvez eu esteja no escuro, talvez eu esteja de joelhos,
Talvez eu seja a lacuna entre dois trapézios,
Mas o meu coração está a bater e o meu pulso começa,
Catedrais no meu coração,
Nós vimos essa luz, eu juro, surgir a piscar,
Para me dizer que vai ficar tudo bem,
Quando voamos pelas paredes, toda a sirene é uma sinfonia,
E cada lágrima é uma cascata,
É uma cascata,

(...)

Então podes-me ferir, podes-me magoar,
Mas eu ainda erguerei a bandeira,

(...)

Coldplay - Every Teardrop Is A Waterfall


Sem comentários:

Enviar um comentário