5 de março de 2012

a sério, estou a ficar tão saturada de ti e das tuas piadas e indirectas sarcásticas que todos os dias me pergunto qual foi a minha ideia em perder tempo contigo à tempos atrás. qual é o raio do teu problema em dizer-me tudo na cara? leio e vejo merdas ridículas da tua parte, coisas que nunca imaginei que fosse possível fazeres-me, logo a mim quando nem sequer sabes metade da minha vida principalmente por tua culpa, por teres bazado dela sem sequer uma explicação. neste momento nunca mais, estou cansada de suportar putos e com a tua idade, como pessoa mais matura deverias ter um comportamento digno. eu curto é a tuas cenas: adoras falar dos outros, falas sobre o que dizem e o que fazem como se soubesses sempre as atitudes mais correctas a mostrar. estás ultimamente com algum problema incontrolável de timidez ou é impressão minha? é que o facebook mais parece um voicemail. mas já que estás nessa onda, eu vou seguir-te os passos. pode ser que te assumas de uma vez e deixes de usar as redes como diário pessoal até que decidas dizer-me as coisas como uma pessoa normal. mais uma coisa, utiliza dois facebook's. um para cada cara (:
cumprimentos e até nunca mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário