13 de abril de 2012

Com tudo o que está a acontecer hoje,
Tu nunca sabes se estás a ir ou a vir,
Mas tu achas que estás a caminho,
A vida alinhou-se no espelho, não estragues

Olha para mim quando eu estiver a falar contigo,
Tu estás a olhar para mim, mas eu olho através de ti,
Eu vejo sangue nos teus olhos,
Vejo amor e desgosto,
Vejo a dor a atingir o teu orgulho,
Vejo que não estás satisfeito,
E não vejo mais ninguém,
Eu só vejo a mim mesmo, olhando para o

Espelho na parede,
Aqui estamos nós de novo,
Pelos meus altos e baixos,
Tu foste o meu único amigo
(...)

Ah, eu vejo a verdade nas tuas mentiras,
Não vejo ninguém ao teu lado,
Mas estarei contigo quando estiveres sozinho,
E tu irás corrigir-me quando eu parecer errado,
Eu vejo a culpa sob a vergonha,
Eu vejo a tua alma pela tua janela,
Vejo as cicatrizes que permanecem
(...)

Lil Wayne ft. Bruno Mars - Mirror  (http://www.youtube.com/watch?v=OZLUa8JUR18)

Sem comentários:

Enviar um comentário