25 de abril de 2012

De vez em quando eu penso em quando estávamos juntos,
Como quando disseste que te sentiste tão feliz que poderias morrer,
Disse a mim mesma que eras certo para mim,
Mas sentia-me tão sozinha na tua companhia,
Mas aquilo era amor e isso é uma dor que eu ainda me lembro,

Podes ficar viciado num certo tipo de tristeza,
Como renúncia no final, sempre no final,
Então, quando descobrimos que não podíamos fazer sentido,
Bem, disseste que ainda seríamos amigos,
Mas eu admito que estava feliz que isso acabou,

Mas tu não precisavas de me cortar,
Fazer como se nunca tivesse acontecido e que não éramos nada,
E eu nem sequer preciso do teu amor,
Mas tu tratas-me como um estranho e isso é tão rude,
Não, tu não precisas de te rebaixar tanto,
Mandar os teus amigos ficarem com os teus discos e depois mudares o teu número,
Eu acho que não preciso disso, apesar de que,
Agora és apenas alguém que eu conheci,
Agora és apenas alguém que eu conheci,
Agora és apenas alguém que eu conheci.

 (...)

 Gotye - Somebody That I Used To Know

Sem comentários:

Enviar um comentário