22 de abril de 2012

A Doença Do Amor

Por muitos que tenha conhecido, por muitos por quem me tenha apaixonado, por muitos com quem estive, por muitos com quem falei, por muitos que tenha encontrado na minha vida, é só em ti que penso a toda a hora. Só tu me fazes sentir especial, só tu me fazes sentir feliz, só tu me amas de verdade, só tu és o tal que amo e pelo qual faço tudo, só tu me completas. É só a ti que quero neste momento...
Amo-te, por saber que me amas, por saber que vais estar a meu lado para tudo o que precisar.
Não quero deixar passar mais um dia, por isso digo-te o que penso: parece que toda a gente anda deitar o seu amor fora, a fazer das pessoas descartáveis, mas eu não quero saber, eu tenho-te a ti, eu confio em ti.
Nunca tive ninguém que me mostrasse tudo o que me mostras, que me preenchesse como tu preenches. Eu passo o dia inteiro contigo se necessário, porque não conheço muitos rapazes que me tratem como tu, esses só me querem levar a dar uma volta mas depois a sua conversa consegue ser horrível. Há pessoas que não conseguem ir para além do seu orgulho e ego estúpido, mas tu consegues ver o meu verdadeiro eu e isso deixa-me feliz.
Posso ser simpática e atrevida, o Diabo e Anjo também mas tenho coração, tenho corpo e tenho alma.
Se o mundo terminar amanhã, eu quero estar com quem amo, tu, e nada me poderá afastar de ti.
És o meu passado e serás o meu futuro. Tudo o que tenho a fazer é olhar-te nos olhos e perder-me em ti !
És a essência dos meus sonhos, o único a que eu chamo e considero realmente meu.
Odeio amar-te tanto.

Composição de Português, escrita em 2007.
(Digam lá que já escrevia bué ahahah)

Sem comentários:

Enviar um comentário