24 de julho de 2012

desisti de esperar por ti, de te querer comigo, não dá mais para isso. porque muito esperei por uma atitude tua, por uma mudança e nada aconteceu e sei que agora não será diferente. eu dar-te-ia o mundo, faria tudo para ficares a meu lado e nada foi suficiente porque tudo o que estava ao meu alcance eu fiz: por ti, por nós, fiz muito mais do que faria por alguém, mais por ti do que por mim, mais do que merecias e do que devia e  tu nem sabes mas eu queria-te tanto ainda, tinha tanto para te dar que não te quis deixar ir por minutos. mas por muito mais falta que me faças eu não consigo, por mais que não te tenha esquecido não ocupas o meu pensamento, por mais que tenha vontade de estar contigo eu não quero tentar novamente. eu vivi demasiado tempo em nossa função, sempre preocupada, a cuidar de ti e da nossa relação, a dar o máximo para te meter um sorriso nos lábios e o nosso sentimento em pé. e custa admitir o que sinto mas sinceramente, eu cansei-me: cansei-me de viver assim, de não ser prioridade, de me iludir. então saí porta fora, mudei tudo o que tinha a mudar, aproximei e afastei pessoas de mim, organizei prioridades e planos, conheci pessoas sem precisar de procurar, encontrei caminhos que nunca julguei seguir. e eu encontrei alguém, alguém que se soube aproximar, que me sabe fazer sorrir, alguém que agarrou na minha mão e me protegeu; alguém que me tocou no coração sem exigir. eu encontrei alguém que eu não precisasse mas com quem queria estar sem motivo, alguém que se preocupa. eu saí porta fora e encontrei outra forma de vida, outras pessoas que me fazem sorrir, novos interesses, novos caminhos. saí porta fora e meti o passado para trás das costas, esqueci os erros que cometi, a vida que tive e a que impedi de ter outra vez, esqueci o que quero e interessei-me no que preciso, esqueci a merda que fiz e concentrei-me em mim. eu saí porta fora e abri outra, porque o nosso livro terminou e sobre o passado não há mais nada a escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário