27 de julho de 2012

andas na minha cabeça por um bom tempo. é, eu penso demasiado em ti e quanto mais falo, tudo o que sinto cresce. como é impressionante que ande a aprender coisas acerca de mim mesma, coisas que nem eu conhecia. a verdade é que tenho medo de amar alguém outra vez, apaixonar-me, gostar de alguém porque eu protejo o meu coração e não quero que ninguém entre para o destruir outra vez. até te abraçares a mim e me agarrares na mão com força, eu não me apercebi. agora com a tua ausência, não existem mais dúvidas. é, eu sou capaz de voltar a gostar de alguém, embora com um pé atrás. mas sim, obrigado. obrigado por me fazeres voltar a sorrir, a acreditar. eu mudei e tu não tens ideia.
preciso de ti, gosto de ti, sinto a tua falta, quero-te aqui.
pensei demais antes de o confirmar porque é complicado dizer tudo o que escondo dentro de mim, coisas que tenho medo de dizer, por medo da resposta, por medo de ser magoada. mas é, está dito. e tive de o dizer, porque está todos os dias na minha cabeça, aparece nos meus sonhos e vê-se no meu sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário