2 de agosto de 2012

nostalgia I

hoje é uma noite em que me confronto com todos os meus receios e dúvidas. assombram-me de tal modo o pensamento que me chegam a provocar dores de cabeça permanentes. o maior e único problema é que as dores passam mas as dúvidas ficam, permanecem e dificilmente se ocultam.
sinto-as presas dentro da minha cabeça, incansáveis.
hoje é uma noite em que apenas existem perguntas, perguntas sem uma simples resposta.
e hoje perguntar-te-ia : amas-me?
é, hoje regressou a realidade. dura, injusta e triste realidade. tão cruel que me apercebo o quanto estúpida estou. a minha realidade é pretender esquecer-te, de maneira a sentir-me minimamente normal novamente. e eu hoje estou a tentar, juro. a tentar tirar-te da cabeça com todas as minhas maiores forças.

Sábado, 28 Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário