7 de agosto de 2012

e cá estou eu outra vez. sentada na cama, trancada no quarto a ouvir música deprimente e a chorar para cima do computador. cá estou eu outra vez, a perguntar-me constantemente porque sou tão estúpida? chego a um ponto que me convenço que mereço isto, que fazer de tudo por alguém na realidade tem consequências. como é possível depois de todas as palavras, depois daquela noi......
não consigo entender onde tudo isso foi parar. obrigado, obrigado sinceramente por me teres feito acreditar outra vez, por me mostrares que era possível gostar de ti, obrigado pelo sorriso que me meteste na cara todos os dias, por me ajudares a adormecer descansada, por tornares os meus sonhos perfeitos, por tornares a minha realidade fantástica, por me aqueceres quando estava com frio, por me protegeres quando tive medo; obrigado por me dares a mão, por me abraçares com força, por me beijares, por gostares de mim; obrigado por tudo isso. deste-me sensações que nunca pensei voltar a experimentar tão cedo. cá estou eu outra vez, a largar tudo isso e a meter o que foi extraordinário na caixa de bons momentos. cá estou eu outra vez a abri-la, a recuperar lágrimas, a recuperar desilusões para lhe juntar mais uma. e enfim, é assim que estou, a perguntar onde raio me fui meter e a convencer-me que é mais uma que me vai fazer aprender, a sorrir pelo que sem dúvida se tornou tudo e a chorar por me sentir 'abandonada'.

Sem comentários:

Enviar um comentário