30 de agosto de 2012

pára de andar de um lado para o outro e deita-te aqui ao meu lado. não, não me beijes mais. precisamos de falar, aliás, eu preciso de falar. tenho coisas a dizer-te, mas não sei como comece, não quero ser demasiado sentimental ou lá como se diz...
acho que já consegues sentir o tremer do meu corpo e reparas na forma como estou a roer as unhas feita idiota antes de começar. vou contar-te mais, coisas que não sabes de mim. esperava por este momento, já á algum tempo.
lembraste daquela manhã naquele banco? naquele lugar? um pouco estranho para o meu escandâlo dramático e para a tua cara de idiota a olhar para mim né? acho que ultimamente perdi a conta de quantos cigarros já fumei só a pensar nos acontecimentos destes últimos meses. todos os meus sorrisos andaram ocultados e as minhas lágrimas secaram depois de me acostumar á ideia de que fizeram de mim descartável mais uma vez. mas bem, não é bom saber que já voltei ao meu estado normal? ou algo semelhante a esse estado sei lá...
tudo o que tens de bom mostras nestes pequenos instantes em que estamos juntos e mesmo que também estejas aqui a meu lado com esse feitio amargo que ás vezes decides colocar no teu corpo, tudo bem. olha só, eu já estou mais que habituada a isso e o meu passado só me mostrou como lidar com esse tipo de defeitos. tudo bem, eu não me importo de aturar o teu mau humor, ele não me incomoda minimamente mas realmente se eu pudesse calar-te essa boca e deixar de ouvir certas coisas ridículas seria perfeito e por acaso gostava que não te fingisses de estúpido de vez em quando. se for possível, vê se tentas ser carinhoso o dia todo, a todo o segundo se não for pedir de mais. eu não quero saber, sério. olha-me nos olhos, o ontem já foi, para ti e para mim. estamos dispostos a ir em frente, certo? eu sei que não te digo a todo o minuto mas tu és lindo, és adorável e eu sem dúvida que não te resisto e acho que essa é a tua sorte com todo esse mau feitio.
e mesmo com esse mau feitio tu és tanto de mim. ficas comigo teoricamente? por favor? verás que é bem melhor do que na prática. nós acabamos por nos acostumar. se gosto de ti? sim gosto, imenso. também gostas de mim né? pois, eu acho que acredito. estamos juntos certo? longe de tudo mas estamos juntos. então vamos continuar assim, sem cenas dramáticas, sem virgulas ou tempestades. e agora beija-me, beija-me agora e todo o resto dos dias da nossa vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário