1 de setembro de 2012

se me custa? claro que sim. infelizmente ainda fico apática a olhar para as nossas antigas conversas mas acho que no fundo, já não importa mais. não pode interferir mais na minha rotina nem na minha vida. passou. eu atirei-me, ele magoou-me. ele admitiu, eu perdoei e segui em frente. não há mais nada a fazer. sim, importo-me muito com ele. importar-me-ei sempre, ele marcou os meus últimos meses de forma impressionante, tornou os meus dias sorridentes e sim, chegou-me a fazer muito feliz. mas já não importa mais. eu fiz-lhe uma promessa e espero que ele não a esqueça. eu estarei sempre aqui para ele, eu ficarei sempre do seu lado passe o tempo que passar e espero vê-lo a ganhar juízo como ele tanto diz que precisa. fico orgulhosa de ele reconhecer. eu sinto a sua falta, das suas palavras, dos seus abraços, das nossas brincadeiras. mas já não importa mais. um dia voltarei a abraçá-lo, não com o mesmo sentimento de antes mas com certeza de saudades de o ver. espero que esteja tudo bem com ele, tudo em ordem, espero que ele não se esqueça nunca de mim e espero não ter sido apenas mais uma que passou pela sua vida. sonhei com tudo ontem e custou-me um pouco quando acordei, custou porque chegou a ser intenso demais para hoje ainda aparecer durante os meus sonhos e custou porque sei que aquela realidade tem um mês de atraso. já não importa mais. eu sei que ele será parte de mim por muito tempo e espero que ele saiba que o sempre que lhe prometi, será até ao meu fim... e ele sabe, saberá que isto é para ele.

2 comentários:

  1. Adorei ana aposto que ele vai cer isto e ainda muda de ideias, sim tu cumpres com as tuas promessas e isso é o mais importante porque independentemente do que se passar cumpres as promessas sempre e eu admiro-te por isso ana, e como teu amigo também te faço uma promessa tens-me aqui para tudo e nunca vou deixar de ser teu amigo por nada deste mundo vou apoiar-te sempre como apoiei confiar como sempre confiei e gostar como sempre gostei és uma amiga muito importante, e adorei o texto é dificil falar dos sentimentos mas tu tornas tudo tao simples e acredita que quando me sinto em baixo e com duvidas ou pergunto-te o que fazer ou basta vir ler os teus textos e força ana <3

    ResponderEliminar