9 de setembro de 2012


eu nunca te tirei da cabeça por completo, nunca deixei de te desejar e mesmo que tenha tentado inúmeras vezes fazê-lo, nunca consegui. cheguei á conclusão que isso nunca irá acontecer, faça eu o que fizer, passe o tempo que passar e hoje acredito que o que é verdadeiro, nunca morre! pergunto-me se não estarei a iludir-me ou a viver a minha imaginação demais, pergunto-me o que será real e se tudo o que sinto e ambiciono será no futuro essa mesma realidade, pois muito do que julguei ser 'para sempre', hoje perdeu-se, tal como o que tinhamos. há raras exepções que a nossa imaginação se torna em realidade, basta acreditar e fazer por isso, correcto? e eu não quero por nada, desistir do meu imaginário, evolva ele o que quer que seja.
dei por morto o que sentia por ti, dei por morto e enterrado depois de tudo, do que me disseste, do que me fizeste, após as nossas discussões insanas e infantis em que muitas delas desapareceram das nossas memórias como um básico estalar de dedos e outras que conseguiram mudar as nossas vidas mas foram elas que contribuiram para a nossa aprendizagem e equilibrio. de qualquer modo, acima do nosso desentendimento sempre esteve a nossa amizade e apego, tu sempre soubeste como aceitar a minha dificil pessoa, da mesma maneira que soube lidar com toda essa teimosia e orgulho terriveis! tirando isso, és uma pessoa fascinante que sempre esteve a meu lado, que por muito que exigisse me deste tudo o que podias, me ouviste, me apoiaste mesmo nos teus piores dias. e hoje não estamos juntos a não ser os nossos corações que continuam ligados e as nossas memórias sincronizadas.

1 comentário:

  1. Exatamente o que sinto... aquela pessoa que aconteca o que acontecer nunca vai partir dos nossos corações! Muito bom! :)

    ResponderEliminar