10 de setembro de 2012

olá queridos(as) seguidores(as), amigos e conhecidos do facebook, anónimos e inimigos da minha pessoa,
desde que criei 'ask.fm' surpreendi-me com a quantidade de perguntas e afirmações que publicaram na minha página, muitas delas de cariz insultuoso, ofensivo e difamador da minha vida, do meu futuro, do meu trabalho, dos meus amigos e de mim mesma. quero deixar claro a todos, que criei a página para me poderem colocar questões pertinentes e para me poderem pedir conselhos sobre qualquer assunto mas como se sabe, o 'ask.fm' tem o significado para muitos que nos rodeiam, aproveitar-se e usar a sua pessoa por de trás de um ecrã e de um teclado de computador, colocando-se em anónimo e armar-se em 'campeão(ã)' a insultar e a colocar perguntas hostis a quem quer que lhes apareça ou a alguém cujo o alvo já está definido. sem dúvida alguma que fiquei boquiaberta com a quantidade de pessoas (próximas ou não) que decidem quase todos os dias 'atacar-me' com todo o tipo de injúrias, sejam elas justas ou injustas, conheçendo-me ou não. pois bem, sublinho aqui a todos os que estão a ler isto que com muita pena minha muito do que escrevem por lá não me afecta de modo algum, admito sim que algumas coisas me 'tocaram' imenso pela negativa como pela positiva, mas, tudo o que de certo modo teve a minha atenção de 'negativo' acerca da minha pessoa, foram críticas construtivas, educadas que mereceram a minha especial observação! fica dito também que já passei a idade de ligar a 'meninos(as)' que pensam que me vão meter a chorar, ou a cortar os meus próprios pulsos por ler porcarias sem jeito nenhum. já passei a idade de ligar a 'crianças' e quero alertar a muitos de vocês para terem cuidado a quem mandam 'bocas' porque nem toda a gente tem a mesma resistência que eu e muitos têm a elas e porque é por muita agressão verbal que muitos miúdos hoje em dia cometem parvoíces com a sua própria vida por não aguentarem a pressão! quero deixar aqui claro que eu estou super confortável com a pessoa que sou, adoro o meu corpo, adoro a minha cara e acima de tudo ADORO o meu interior, acho-me linda dos dois lados e não quero saber se a vossa ideia de beleza está a favor de metade da sociedade. vou continuar a responder-vos da maneira mais educada que posso ás vossas tentativas de me ofender e vou dar atenção apenas a quem sabe fazer uma critica elaborada e educada; quanto á minha vida pessoal, quer referindo amigos, família ou até o meu ex namorado, tenham cuidado á forma como perguntam ou afirmam qualquer coisa porque há muita coisa que magoa na forma como é dita ou questionada; eu não tenho problemas em responder mas claro, respondo educadamente e respeito se tiverem a mesma atitude comigo. uma última opinião, para mim pessoas gordas são aquelas pessoas que coitadas estão prestes a morrer de obesidade, e eu estou no peso n-o-r-m-a-l, para além de odiar a palavra 'gorda', odeio de igual modo a palavra 'magra' e aprendi a odiá-la porque tive muitas amigas que chamar-lhes 'magras' era uma ofensa e eu aprendi que afinal, nem todos temos a mesma perspectiva de certas palavras! quero só destacar que a verdadeira beleza não está no físico e sim no coração e que é por acreditar em ambas as belezas que mostro o meu b-e-l-o sorriso, que mesmo não tendo um igual ás modelos dos anúncios das pastas de dentes, eu adoro-o porque é puro, porque tenho quem me faça feliz, tenho quem me mostre que o mundo é um óptimo sítio para estar, sorrio porque não preciso de me esconder atrás de um computador para julgar os outros para me sentir melhor, eu sorrio porque tenho uma coisa que muitos dos anónimos não têm : humildade e respeito. acho que se todos tivessem pelo menos um pouco disso, viveríamos todos melhor e sem discussões (: um agradecimento em especial a todos os que me apoiam, a todos os meus amigos, a toda a minha família e a todos os que de certa forma 'me defendem' !

5 comentários:

  1. Com este texto os anon parvos vao pensar duas vezes antes de criticarem.
    Adorei peq até me deixas-te comovido de verdade, és uma lutadora admiro-te por isso és a maior admiro-te por tudo o que és e posso conhecer-te há pouco tempo mas digo-te és a pessoa mais forte que conheço admiro-te e és das pessoas mais importante dmv, adoro-te e continua com essa força, e no que depender de mim ninguém te vai magoar mais nem gozar contigo estarei sempre aqui para tudo.. E desejo-te felicidades em todos os sentidos da tua vida e estarei sempre lá para te ajudar e apoiar ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana isto tudo para te dizer um grande OBRIGADO por me ajudares e por me teres apoiado tanto acredita que és uma das melhores amigas que tenho acredita <3 mas eu não tenho como teu agradecer um simples obrigado não chega por tudo o que tens feito por mim <3
      És unica ana não te quero perder, este texto foi dos mais lindos que li ana continua assim please e estou aqui para te apoiar em tudo o que decidires na tua vida <3 e encontrei isto e aposto que vais gostar: http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/h/hello_kitty-12711.gif
      Adoro-te peq :$ *.*

      Eliminar
  2. A inveja é o mal de muito boa gente. As bocas que mandam devem fazê-las sentirem-se melhor, sei lá. Mas o mais importante no meio disto tudo, é que não gente dessa, que tal como tu dizes se escondem atrás do ecrã de um computador, que te vão pôr a baixo! És uma pessoa cheia de força e tudo o que te possam dizer de uma maneira menos simpática, só vai reforçar a tua força e a tua garra para chegares cada vez mais longe. Já temos falado e apesar de não te conhecer pessoalmente, já percebi que és realmente uma excelente pessoa. És linda por dentro e por fora! És grande, moça :D Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  3. grande ana rita! :) está lindo, adoro bby! és uma pessoa realmente fantástica sabias? admiro a tua garra, força e determinação, continua assim.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, definiste em poucas palavras aquilo que a sociedade hoje em dia NÃO sabe ser. As pessoas não tem uma vida boa de certa forma, e para esquecerem seus problemas, afectam aqueles que lhes parecem mais fracos, o que no teu caso se me permites dizer BEM QUE SE FUDERAM! é assim que deve ser, continua assim, linda e pura ;) beijinhos e espero muito sinceramente que concretizes tudo aquilo que desejas para o futuro. <3

    ResponderEliminar