3 de agosto de 2012

nostalgia II

sinto a relva húmida nas minhas costas, o sol a bater-nos na cara e o calor da tua mão sobre a minha. olhamos o céu juntos, planeamos o nosso futuro e puxas-me contra ti olhando-me de paixão.
acordo, regresso á minha cama e ao meu escuro quarto.
já não estás mais aqui, já não me dás as mãos e o nosso futuro já se perdeu; o teu olhar afunda-se noutros olhos que não os meus e o teu calor já não me aquece mais.
acordo e sinto a falta de outra pessoa. algo me apanhou após te deixar ir, algo que pensei que conseguiria controlar mas não. há sempre alguma coisa a acontecer de que não estamos á espera, nunca estamos verdadeiramente preparados para o que vem, ou para o que o amor nos trás.
acordo e sei hoje o que ele me trouxe: nostalgia, carência e apatia.
até amanhã.

Domingo, 29 Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário