12 de agosto de 2012

há quem te chame bad boy, eu dou-te a minha palavra
que somando atitudes, já eu me sinto sufocada
tudo isto já me cansa e eu já estou farta destes mambos
garanto-te que não quero que deixes os teus manos
eu sei bem o que eles importam para ti
e sinceramente o teu bem estar está em primeiro para mim
tu estás na idade de novas experiências, na idade de novas fases
mas quero que assumas as tuas responsabilidades
cuidado para não tropeçares nos teus maus momentos,
que eu já me fui abaixo por cair em novecentos
admitiste as tuas falhas e eu perdoo esses erros,
se fosse outra gaja aguentava muito menos
ainda me lembro de todas as horas sem sono, só tu e eu
deixaste de me falar nem sabes o quanto me doeu
sinto-me a tirar os meus pés do chão
a cair de um sexto andar para o rés do chão
gostar de ti pôs-me doida e pior, põe-me perdida
não sei o que fiz para não me quereres mais na tua vida
lembraste do nosso último olhar?
penso nesse sorriso e nesses olhos, já estou a atrofiar
eu queria-te comigo durante o maior tempo que conseguisse,
mal consigo fechar os olhos, imagina se os abrisse
tenho aprendido a engolir a saudade com o orgulho
de me teres feito chorar por um sentimento sem futuro
fiquei conhecida por quase te ter tido um dia,
mas isso acabou, afundaste a minha alegria
oiço 'ele não te merece esquece'
'tu és a Ana, fodasse, ele é que perde'
mas eu olho para trás e penso que quem perde sou eu
porque é a ti que eu quero e tu devias ser meu
se pudesse vivia tudo de novo contigo
mas esta paixão por ti tornou-se um novo perigo
porque eu abri-te a porta do meu coração
entreguei-te a chave, partiste logo para a agressão
hoje reflito em como pude fazer isto por ti,
para agora chegar-te a ver-te reflectido em mim
eu não estou arrependida de tudo o que construí
mas sinceramente não valeu a pena tudo o que persegui
eu ainda tenho na cabeça os nossos momentos a sós
em que não me cansava de ouvir a tua voz
e eu rio-me agora porque isto parece estúpido
ter lutado por algo que pensei ser único
eu nunca pedi amor nas palavras que dizias
mas com amor me as disseste e quis ouvi-las todos os dias
cuidado com as gajas com que tens atitude de predador
porque com o que fizeste, se fosse outra chamava-te jogador
tu és lindo, não és nenhum cabrão
agradeço-te por ter sido a minha solução
dos meus problemas e da minha vida
e eu só gostava de te pagar essa minha divida
mas tu não queres, sorris e continuas
e pergunto-me se em vez de uma preferes duas
todos os dias acreditei na tua palavra
em qualquer coisa que tenhas dito na minha cara
foi por acreditar em tudo que isto deu para o torto
porque deitaste tudo a perder e o meu coração é que está morto
fingir que não fui nada faz-me sentir uma falhada
com tudo isto preferia levar uma bofetada
desculpa se sou assim tão impulsiva
mas não suporto que brinquem com a minha vida
prometi deixar os outros sócios por tua causa
alguns ficaram piores que a minha mãe na menopausa
mas caguei e só me interessei em ti
mas estás na paz e nem sequer pensas em mim
diz-me a verdade, é alguma dificuldade?
eu acredito que não será demasiado tarde
para mudares de ideias e voltares atrás
eu estou a fazer por ti o que tu nunca farás
bastava-me estar contigo de vez em quando
fizeste-me sorrir mais num dia do que sorri num ano
não é uma relação que faz de um puto um homem
e eu não queria uma, era só para ver como as cenas correm
é impressionante como te vejo nas estrelas
com tanta lágrima ás vezes já não consigo vê-las
se aparecesses mais cedo nada seria assim
mostrar-te-ia que só te queria para mim
as outras ninas não souberam o que perderam
e foi graças ao teu passado com elas que agora me foderam
mas tudo bem, nem me importo mais com isso
já pensei em tudo e não volto a tocar mais nisso
curte a tua vida, espero que sejas feliz
que enquanto te tento esquecer, lembra-te que sempre te quis
não tens noção do quanto me dói ver as tuas cenas nas redes sociais
mas eu também sou ciumenta, é, parece que somos iguais
tomei a decisão de me afastar não sabes o que isso me custa
mas pelo que me estás a fazer só vou ser justa
estarei sempre aqui para ti, sabes que isso é óbvio
pensa bem no que estás a fazer a ti próprio
eu tornei-me fria, não queria que assim fosse
mas o que me aconteceu ontem fez de mim o que sou hoje
também mudaste muito mais do que tu pensas
acho que isso acaba por ser por causa das influências
não te conheço ao ponto de não me dares atenção
e isso mete-me estúpida não tens bem a noção
não duvides de ti, olha para as estrelas
que para mim serás sempre uma delas
espero que seja mesmo isto que queres
porque se te arrependeres pode ser tarde e tu é que perdes
não sei a este ponto se lute mais por ti
não sei se vale a pena continuar assim
isto dói-me porque tenho gajos a chorar por mim
e eu apenas só tenho olhos para ti
despeço-me aqui porque agora sim está tudo dito
e se te esqueceres do que aconteceu, tens isto escrito
para te recordares um dia do quanto persisti
do quanto persisti para te ter aqui
escrever isto só me torna mais bonita
não te esqueças do quanto gosto de ti, a tua sempre Ana Rita.

8 comentários:

  1. Está tão sentido o texto *.*

    ResponderEliminar
  2. vocês eram tão lindos juntos :c

    ResponderEliminar
  3. Lembra-te: as pessoas perdem, mas só depois de baterem com a cabeça na parede, é que dão valor.
    sempre ficam as recordações! cabe-te a ti ser forte e não deixares que façam de ti mais gato sapato! força rita :)

    ResponderEliminar
  4. está perfeito! e eu não comento o resto, tu sabes que não vale a pena. tens imenso jeito para rimar bebe. amo-te <3

    ResponderEliminar
  5. Está brutal bb, a serio, parabéns, está tão verdadeiro e tão sincero... Sabes bem que acho que tens um jeito enorme para escrever.
    Estou contigo princess, sempre <3

    ResponderEliminar
  6. é o texto mais lindo, e sincero que pude ler em toda a minha vida. Às vezes é necessario seguir em frente. Tu ou menos tentas-te. Além de linda tu és uma mulher forte, por isso força Rita!

    ResponderEliminar
  7. está lindo, demasiado sentimental, sincero e além de mais mostra a rapariga ( mulher) que tu és ! és forte e ninguém te consegue derrubar.
    ( não te conheço mas pelos textos é o que aparentas ser :$ )
    força rita, e continua a escrever !

    ResponderEliminar
  8. Texto sentido Rita, comigo aconteceu-me algo parecido, mas temos que ser fortes e seguir em frente, a vida é mesmo assim ,por vezes é cruel e fria, mas também vai chegar o dia em que vais escrever um texto diferente mas na positiva :-) não desistas de nada, e mantem sempre um sorriso para os teus amigos, mesmo que por dentro estejas mal, os nossos amigos são únicos. Beijinho grande e sê tu mesma :-)
    Helder

    ResponderEliminar