25 de agosto de 2012

'ei, só vim avisar que estou a desistir, ok? acho que assim será melhor, com ou sem ti, já não importa mais. venho a viver num permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. prometo esquecer-te. aprendi a lembrar-me de ti a todo o momento, agora bastará lembrar-me de te esquecer. não vai ser difícil, vou tentar lembrar-me do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar-me dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar-me do quanto te amei e o que isso significou para ti. bom, será assim. vou sofrer como antes, mas desta vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu "eu". posso ter sido mais uma para ti, mas sou única pra mim.'

Caio Fernando Abreu
(traduzido para português)

1 comentário:

  1. revi-me tanto nessas palavras , era fácil que esquecer fosse tão simples como lembrar. <3

    ResponderEliminar