4 de agosto de 2012

provavelmente já te esqueceste, provavelmente não. mas eu lembro-me sempre de tudo o que me marcou na vida e tu foste um dos melhores e mais importantes acontecimentos na minha!
antes de mais, quero-te pedir desculpa se falhei nalguma coisa contigo/connosco, quero-te assegurar que nunca te esqueço, que te amo imenso e que és mais que essencial na minha rotina. quero que saibas também que chamar-te de melhor amigo foi das minhas maiores certezas e que te manter ao meu lado foi das minhas melhores decisões. escrevo-te não apenas por hoje, mas por todos os dias, por todo este ano, pelo quanto nos afastamos mas também pelo quanto sabemos que estamos sempre presentes um para o outro. não és perfeito, longe disso porque sabes melhor que ninguém que há coisas que detesto em ti, como tu em mim mas eu sei no fundo como te aturar, como te aguentar e mais importante, como te amar com todos os teus defeitos e feitios ! quero-te agradecer por mesmo longe saber e reconhecer que estás sempre a meu lado, porque és tu o próprio a garantir-me essa presença e por seres tu a manteres muitas vezes a minha cabeça organizada e o sorriso na minha cara! porque se há coisa que amo em ti, é eu estar a morrer por dentro com as minhas piores trombas no focinho e tu sabes como dar a volta e meter-me a rir á parva e no fundo tu sabes que foi isso que nos aproximou. lembro-me hoje como se fosse ontem, as tuas chamadas a chorar, a pedir-me ajuda, aquelas em que me ligavas só para dizer 'eu amo-te minha vaca', aquelas em que te metias a aparvalhar ao telefone, as que me pedias conselhos, todas elas e tu sabes que qualquer coisa me podes continuar a ligar seja nos teus piores, melhores ou 'anormais' momentos (:
não tenho muito a dizer de ti ou de nós, a nossa relação é perfeita e sabemos bem onde cada um está, ou quando precisamos um do outro. a nossa amizade é estranha sim, estranha por não falarmos todos os dias ou até mesmo falarmos-nos de 2 em 2 meses mas you know what? para quê falar todos os dias? eu sei que estás aqui quando precisar, tu sabes que eu não vou a lado nenhum caso necessites, eu sei que sou uma das mulheres mais importantes da tua vida e tu de longe dos mais importantes na minha. eu sei que se precisar de rir até sufocar posso-te ligar e se precisar de morrer apertada peço-te um abraço. a cena é que ausente estás sempre a meu lado e sinceramente nada mais importa se não isso, saber que longe cuidas de mim, olhas por mim, lembraste de mim assim como eu de ti porque para amar é preciso sentir, não ver e reconhecer-te dentro do meu coração todos os dias é suficiente !
amo-te, até ao fim melhor !
2 anos, 5 de Agosto 2012. (desculpa, não consegui esperar <3 p="p">

Sem comentários:

Enviar um comentário