23 de novembro de 2012

"(...)
 o que adianta ser atraente se não pode conquistar uma mulher? se depois de meia hora de conversa se torna mais aborrecido a cada palavra que ele fala? não me adianta de nada, o tipo que não me vai acrescentar nada. há mulheres que até perdem uns cinco minutos, mas eu não encaro.
existem os irresponsáveis e imaturos, tem uns que são até bonitos e inteligentes mas não usam o seu cérebro adequadamente. acham que a vida é só festa e que tem muito pela frente e acabam por deixar o tempo passar e deixam também as mulheres de verdade os passarem para trás. não sabem o que querem da vida, tornam-se inseguros e normalmente, fazem asneiras. irresponsabilidade e imaturidade: a combinação perfeita dos homens que nós queremos bem distantes de nós.
existem os sem noção: aquele tipo que morres de rir quanto estás junto dele, mas que normalmente só queres como amigo. nem preciso de completar mais nada.
existem os chatos: que agarram demais no teu pé, sensíveis demais e dependentes demais, parecem que nunca tiveram uma mulher na vida mas é claro que não tiveram, pelo menos não mulheres de verdade.
existem os mentirosos e querem saber? homens não sabem mentir ou a mulher é o típico mulher tapada, ou o mais normal: ela faz-se de idiota e costuma rir da cara do mentiroso (tipo: ‘e ele pensa que engana...’), pelo menos, eu acho mais normal, porque é o típico de mulher fatal: morrer por dentro de rir dele e sair linda e de coitada no final da história... e ainda, dar uma lição no contador de histórias.
e todos, realmente todos os homens traem. são realmente galinhas, eles são desonestos. não existe um desta raça que se salve. claro, existem aqueles que controlam as suas vontades, mas não deixam de colocá-las em prática. portanto, aqueles que não conseguem controlar as suas vontades tornam-se inseguros. conselho? sai fora dessa, homens inseguros vão sempre ser dependentes demais.
além disso, hoje em dia as pessoas não sabem trair. os homens não traem somente por vontade, mas também para mostrar para os amigos que ele é o ‘grande predador da área’. e então, eles faltam com respeito, traem na frente de todos e sentes-te humilhada. sabes qual deveria ser o certo? traires também, mas bem escondido e aos poucos fazê-lo confessar o que ele fez, não revelares que também trais-te, apenas guardar para ti e pensares: ‘seu idiota’ – ri-te, é melhor. se não te sentires capaz disso (como no meu caso), ignora e segue em frente, mas sem ele: lembra-te que homem é igual biscoito... vai um e vem oito – melhores.
nós mulheres queremos um homem inteligente ao nosso lado, que saiba conversar, um homem sincero, que não minta que estava a beber cerveja com os amigos quando na verdade estava agarrado á vizinha, é só falar a verdade ou não falar nada. um homem querido, delicado, que nos elogie, mas que saiba a hora de elogiar; carinhoso, mas que não fique tanto nos nossos pés para podermos sentir saudades; um homem que nos faça perder o fôlego, mas nos dê o ar para respirar; um homem que a gente possa dizer que é nosso, que saiba nos conquistar e que sobretudo, no final da história nos acrescente algo – que seja inteligente, maduro e responsável, e que nas horas vagas seja louco o bastante para se aventurar conosco. gostamos de loucuras, mas queremos inteligência."


 
autora desconhecida, traduzido para português.

2 comentários:

  1. E a cada palavra que escreves, a cada texto que fazes, só me convenço mais de que tu és perfeita *.* <3

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado (: mas estou muito longe da perfeição ! e já agora, quem és?

    ResponderEliminar