28 de novembro de 2012

e lá estou eu aqui, encontro-me a pensar em como seria estar a teu lado agora, em como seria dormir contigo com os teus braços á minha volta, com a tua cara junto á minha e a sentir o teu calor por entre os lençóis. em como seria ouvir a tua respiração adormecida e cheirar o teu perfume pelo ar do quarto. depois acordar a meio da noite e olhar pela janela, reparar em como és perfeito com a luz da lua reflectido em ti e distrair-me a olhar para todos os teus belos traços, para a tua pele morena, o teu ligeiro sorriso e as tuas mãos pousadas sobre a minha epiderme. e voltava a adormecer aquecida em nós sorrindo por te ter aqui. este pequeno coração acelera e mesmo a teu lado consigo sonhar connosco, a ter o meu melhor sonho até o sol me bater na cara e me estares a acordar com um beijo de bom dia. abro os olhos e lá estás tu, sorrindo. mergulho no teu olhar, sorrio também, abraço-te e só me apetece voltar a adormecer. então, até amanhã !

2 comentários: