3 de dezembro de 2012


'agarra-me. puxa-me para ti e agarra-me com força, com toda a tua força. se alguma vez te pedir para me largares, seja porque motivo for, agarra-me ainda com mais força e mais garra. agora beija-me. se te negar um beijo, se te virar a cara, segura-a e beija-me com todo o teu amor. se desviar o olhar e disser que não acredito, diz mais uma vez até eu acreditar. depois beija-me, beija-me outra vez, até eu sentir tudo o que tens dentro de ti. com carinho. se te pedir que vás, não vás, abraça-me e beija-me outra vez, isso fará com que me sinta melhor. sempre que eu fugir, corre atrás de mim. não me deixes ir. não me abandones. não me deixes sozinha. não me largues. não me magoes. não me maltrates. não fujas. não desistas. não deixes de me querer. não deixes de sonhar. não deixes de acreditar. mesmo que eu te diga para o deixares de fazer. mesmo que digam para o deixares de fazer.'

1 comentário: