29 de agosto de 2016

o sol já está a fazer o seu turno do outro lado do mundo e a claridade incessante da lua teima a furar por entre as persianas. é hora de dormir. 
em quem pensas, no que pensas? 
deitamos a cabeça na almofada e estamos constantemente a pensar em prazos de validade, nos "e se?", em quem vimos ou em quem deixámos de ver; no que fizemos e no que poderíamos ter feito. desejamos por o amanhã ser um dia melhor e que a vida se encarregue sozinha de nos trazer as coisas para a palma da nossa mão; ansiamos por alguém que nos acompanhe e aceite a nossa espontaneidade, por alguém nas nossas vidas que por uma vez não nos faça sentir inseguros. 
na verdade nós nunca nos contentamos com nada pois não? somos seres complicados à espera da aprovação dos outros deixando tudo o que nós sentimos, pensamos e necessitamos para último. 
quando temos as pessoas certas do nosso lado não é suposto mergulhar num mar de dúvidas, não é suposto parecer tudo assustador e extremamente complexo, é suposto sim ser algo mútuo.
encontrar alguém que nos aceite como somos e nos acompanhe em todas as nossas escolhas não é difícil; não é difícil encontrar alguém que nos faça crescer e sonhar mais um pouco todos os dias, alguém que faça de nós uma pessoa melhor e descubra o melhor em nós que já existe. 
quando olhas para alguém e essa pessoa não te enche de dúvidas e sim de receios, essa sim é a que deves ter na tua vida! 
porque nós não merecemos nada pela metade, nada que nos faça estar constantemente preocupados, nada que nos corte as asas. nós merecemos alguém que nos faça sentir em casa. nós merecemos uma vida que faça sentido e um amor que nos ocupe por inteiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário