16 de setembro de 2010


apesar das suas vitórias, de tudo o que conquistou e em contra partida também perdeu sempre soube manter-se feliz, sempre soube como ultrapassar as atitudes inexplicáveis para com ela, mas depois daquele dia miserável chegou finalmente a casa e atirou-se para o sofá da sala como se não o visse á meses!
nervosa, contida com as suas próprias emoções e desiludida, riu-se como se o que lhe acabára de acontecer fosse uma situação de plenos "apanhados" ou mesmo a anedota do ano! não podiar crer como seria possivel ter acreditado, confiado, achar que alguém fosse tão distinto e singular, ter-se apaixonado por um jeito tão inacreditável e principalmente começar a gerir uma amizade que começava a fluir, a crescer e a tornar-se imensa quando provavelmente era demasiado mágico para ser real? coisas absurdas e ao mesmo tempo tão profundas que era impossivel de existir neste mundo.
queria desistir, deixar de ter esperança e dizer-lhe nos olhos que queria longe! agarrou no telemóvel e mandou-lhe uma mensagem fria, arrogante como nunca na sua vida fez com ninguém.

acordou! sentou-se na cama ainda tonta e suspirou, afinal não passava tudo de um pesadelo! agarrou no telemóvel e estava a tal mensagem a segundos de carregar no "enviar", foi aí que percebeu que o seu dia foi bem mais real do que um dia queria que fosse.

Sem comentários:

Enviar um comentário