11 de setembro de 2010



querida Natália,

fez um dia que te vi partir, sair desta casa carregada com sacos e com um sorriso nesse teu puro rosto que me fez verdadeiramente acreditar que ias voltar brevemente!
queira eu acreditar ou não, tu já não estás aqui e isso faz-se sentir tanto dentro de mim ou para onde quer que olhe! andei o dia inteiro com o teu peluche na mão e sempre que parava e olhava para ele, desejei que o teu regresso fosse tão rápido como a rapidez com que foste embora!
o provável é um dia destes dar-me como esquecida e ir até tua casa, até verdadeiramente reparar que já não existe a tua presença, apenas as marcas que lá deixas-te.
não consigo dormir só de pensar na "última" vez em que te olhei, como queria que tudo parasse nesse instante ou que amanhã acordasse e te visse aqui deitada a dormir descansada, depois de uma noite inteira a rir-nos! só quero a tua felicidade e que aproveites tudo ao máximo, tal como sempre te ensinei! amo-te, minha eterna Natália.

2 comentários: