20 de setembro de 2010


sempre o mesmo problema comum, o preconceito sobre a sua mesma aparência, não gostam do seu reflexo e dispensam de todo enfrentar a sua imagem !
felizmente consegui fugir a essa tendência natural, a essa mania de me achar horrível. deixei de me isolar, de me sentir inferior, de ser apática!
olhei-me ao espelho e por incrível que pareça aprendi a amar a minha pessoa tanto exteriormente como interiormente, deixei-me de "merdas" e negativismos e enfrentei quem tive de enfrentar, custou mas resultou!
quando se chega ao extremo de não suportar mais a influência, o controlo que os outros exercem sobre ti só pensas em "rebentar", libertar-te desse ar poluído onde vives, desses amigos que só gozam contigo e que te enterram bem fundo! achas-te incapaz de seguir em frente? que não tens jeito para nada e que só erras na vida? eu também tenho desses estúpidos instantes em que realmente me apetece parar o relógio mas sinceramente, saio mais a ganhar se enfrentar as coisas de frente!

a mim? esquece, a mim já ninguém me impede de fazer o que quer que seja!

7 comentários:

  1. És agressiva no que escreves, gosto. (:

    Se gostares de poesia e te apetecer passa no meu, apesar de estar SUPER desactualizado..
    Beijinho (x

    ResponderEliminar
  2. tens razao, mas às vezes nao é assim tao facil..
    *

    ResponderEliminar
  3. Ohh, obrigado. :$
    Mas não tenho escrito, ando super cansado.. :x

    Continua tu! :D
    Beijinhoo (:

    ResponderEliminar
  4. Yah.. Acho que perdi o dom de escrever.. :b

    ResponderEliminar
  5. E devia ser toda a gente como tu, princesa!!
    Adorei a 'agressividade'!

    ResponderEliminar
  6. Pois, espero que seja isso, logo se vê.. :b

    ResponderEliminar