29 de novembro de 2011

entrei no meu blog para ver umas coisitas e deparo-me que atingi os 100 seguidores e fiquei extremamente radiante. como não poderia deixar de ser e como todos merecem por ao longo de dois anos de escrita acompanharem-me nos meus bons e maus momentos, assim como me apoiarem, criticarem e incentivarem-me a vir aqui sempre que posso para escrever, agradeço do fundo do meu coração a todos os meus seguidores, assim como amigos e família e todos aqueles que mesmo sem me conhecerem deixam uma palavra de força, por me exporem tal sorriso na cara como aquele que fiz quando entrei na minha página e como aquele sorriso que faço de alivio ao transmitir a todos o que sinto e o que penso. vocês são o meu verdadeiro motivo de não abandonar este meu pequeno canto, de não deixar as palavras e pensamentos para trás, de desabafar e de sossegar todos os conflitos e por isso mais uma vez agradeço por todos aqueles que me acompanham desde 2009 e a todos os que quiseram "juntar-se" a mim (:
que venham mais 100 !

1 comentário:

  1. Parabéns a ti! Afinal, se atingis-te os 100 seguidores, foi por mérito teu. Agradeço-te por partilhares connosco alguns dos momentos da tua vida, por nos dares a oportunidade de ler as coisas maravilhosas que escreves! Continua, que eu cá continuarei a ler com todo o prazer tudo o que escreves! Mais uma vez, PARABÉNS!

    ResponderEliminar