14 de novembro de 2011


"lá fora cai chuva no teu telhado e bate o vento no portão e aqui nesta solidão, fecho a janela, pois está frio no nosso quarto e eu estou aqui sem o teu abraço. estou doido para sentir o teu cheiro, estou doido para sentir o teu gosto e mais importante ainda estou doido para te beijar, só quero matar esse meu desejo. vê se não demoras muito porque o meu coração já está a reclamar. quando chegares, tira a tua roupa molhada e deixa-me ser a tua toalha e o teu cobertor. só quero que saibas que te adoro e que te desejo as maiores felicidades do mundo. parabéns meu amor. sê feliz "
Diogo Carvalho.

para além de me trazeres TU a maior felicidade do mundo, agradeço-te imenso meu amor, do fundo do coração por isto e muito mais (: adoro-te !

(happy birthday to me)

Sem comentários:

Enviar um comentário