11 de novembro de 2011

Quando está escuro,
Tira um tempo para te segurares,
Tira um tempo para sentires o que está em volta,
Antes que se vá.

(...)

E se existe amor, apenas sente-o
E se há vida, veremos,
Esta não é a hora de ficares sozinho, sozinho,
Sim, eu não te vou deixar ir.

Diz essas palavras,
Diz essas palavras como se não restasse mais nada,
Fecha os olhos e poderás acreditar,
Que há alguma maneira de escapar,

Abre,
Abre o teu coração para mim agora,
Deixa tudo derramar,
Não há nada que eu não possa aguentar,

(...)

Se o teu céu estiver  a cair,
Apenas pega na minha mão e segura-a,
Tu não tens que ficar sozinho, sozinho,
Sim, eu não vou te deixar ir.

E se sentires as luzes  a enfraquecer,
E se estás muito fraco para continuar a lutar,
E todos os teus amigos com quem contavas desaparecerem,
Eu vou estar aqui, sem desespero, para sempre, a abraçar-te.

Eu não te vou deixar ir, não
Eu não vou deixar.

James Morrison - I Won't Let You Go

Sem comentários:

Enviar um comentário